1/11/2008

Vixe! Claudia Leite chamou Elba e Lulu de idosos. Eles são?


Ô lasqueira! Estava Cluadia Leite no programa Altas Horas. Ao seu lado Elba Ramalho e Lulu Santos. Com aquele seu jeitão de mulher burra, que tem preguiça de pensar, saiu com uma pérola. Olhou para Lulu, depois olhou para Elba, e disse: "Estou emocionada por estar ao lado de gente tão idosa da música...". Pois é, idosa tudo bem, mas "tão idosa" é de lascar as beiras. Passa a borracha porque cortaram a gafe que não foi ao ar.
Tenho ouvido falar muito na fase pesicodélica de Roonie Von. Não é que a garotada está descobrindo o cantor? A gravadora está lançando seus discos e algumas bandas de rock estão fazendo releituras de algumas músicas daquele período. Ronnie adorou a banda pernambucana Radio de Outono interpretando uma de suas canções. Dá-lhe Ronnie! Você faz parte da história da Música Popular Brasileira.
Rodando! Não é verdade que os Beatles se odiavam. Eles ficaram juntos até o fim da banda. Quando chegavam em um hotem dividiam o mesmo quarto, e quando saíam de férias, viajavam juntos. Toda a história dos quatro músicos está no livro Os Beatles, de Bob Spitz. Quem estiver disposto a dar R$ 100,00 pela obra vai dar uma boa viagem na história do quarteto.

PENSAMENTO MUSICAL

"Se o pecado está sempre ao seu lado, e o diabo vive a lhe atormentar. Chegou a luz no fim de seu túnel, minha filha. O meu cajado vai lhe purificar". (Marcelo-Raul)

4 comentários:

Anonymous disse...

Putz, q mulher burra...

Babu disse...

Parabéns pelo blog, Wilde! Não liga que essa garota não sabe o que fala......continua assim!!!

CresceNet disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Fatinha Diniz disse...

Wilde...rsrsrsrs...comentário de loura burra é nisso q dá...bjs lindinho te amo!!