1/07/2008

Eu, nem pensar!

Como já dizia o famoso pensador Adamastor Palhinha, cofiando os seus grossos bigodes: "Quem nasceu pra urubu, nunca chega a colibri". É o caso da banda pernambucana Os Caniventes, principalmente de um dos seus integrantes Adaltonildo Juvenil, que num show de Lula Cortez ficou vribrando tanto, chamando aos berros Lula e Roger, que a turma foi saindo de fininho. Vamos bajular, mas assim já é demais. Eu, envergonhado com a atitude do garoto, me mandei pra beira do cais. Isso aconteceu em dezembro passado, mas não sai de minha cabeça. O profissional tem que ter maturidade e saber a hora de ficar berrando o nome de seus ídolos.

Plagiando John Lennon

Eu não acredito nos Selvagens
Eu não acredito em Carlos Sales
Eu não acredito em Paulo Almeida
Eu não acredito em João Florentino
Eu não credito no Bispo Edir Macedo
Eu não acredito no Papa
Eu não acredito em Santana (o cover de Gonzagão)
Eu não acredito em Jairo Negão
Eu não acredito em na banda Calypso
Eu não acredito na banda Asa de Águia
Eu não acredito na Globo
Eu não acredito em Galvão Bueno
Eu não acredito em Zé do Carmo
Eu não acredito...........................................................


PENSAMENTO MUSICAL
"Quero a sua risada mais gostosa. Esse seu jeito de achar que vida pode ser maravilhosa".
(Ivan Lin s)

Nenhum comentário: