1/28/2008

Maestro Duda, um dos grandes arranjadores do Brasil

Já faz tempo. Foi quando entrevistei Jorge de Altinho pela primeira vez e ele me falou com entusiasmo dos metais colocados nos arranjos do seu disco de forró. O responsável tinha sido o Maestro Duda (um dos grandes do Brasil).
Ouvi o disco. Gostei. De fato o Maestro Duda tinha oxigenado o forró e lhe dado uma leitura mais dinâmica. Esqueço o nome do álbum, mas foi um dos melhores discos da carreira de Jorge, pois tinha a assinatura de Duda. Conheço o maestro pessoalmente. Além de competente é um genial arranjador. Portanto, não percam a entrevista feita por Antônio Magalhães com o maestro Duda. A matéria está na revista Algomais, do mês de fevereiro. Confiram!
Não vejo o BBB da TV Globo. Receita repetitiva. O importante na "casa" é: quem vai comer quem? Quem é o idiota? Quem é a feia? Quem é o mais vivão? Quem é o mais desejado. Qual a mais piranha? Aliás, pelos comentários, já escolheram a mais nova piranhona do BBB. Vôte! Mas, todo mundo assiste, né? Dá Ibope para a TV mais chata do Brasil. Sorte para quem está lá. Sorte para quem ganha carro e um milhão de reais. Vai nessa! Quem me convence que aqueles votos todos chegam à Globo? Acho uma grande jogada. Pelo menos deviam sortear uns carros para os otários que gastam dinheiro telefonando para eliminar A ou B. Falei! O chato tá caindo fora. Fui!!!!!!!

PENSAMENTO MUSICAL

"Já faz tempo muito tempo que eu não lhe vejo. O meu desejo era rever sua pessoa. Eu tô feliz porque você está boa. Você está boa! Você boa!".

Nenhum comentário: