1/31/2008


Atenção!Atenção! Nativos de plantão! O Carnaval chegou e eu já decedi qual vai ser a minha fantasia. Será Abre que Eu Entro. Então, cuidado com o cara aqui! Mudando de assunto, saindo de Momo para Roberto Carlos Brega (ôpa! quero dizer Braga), o artista está com um projeto para gravar um CD sertanejo, é mole? Da rock da Jovem Guarda, para as canções sentimentais, e agora a música do time de Bruno & Marrone, Leonardo, Daniel e outros caras mais. Vai ver que ele gostou da experiência com Xitão & Xororó (eu gostei, viu?). Tudo bem, é o Rei e pode fazer o quiser depois de nos dar tantas e tantas canções lindíssimas. AH! Bebeto agora já olha para um gato preto, mas perde o sono com o número 13. Tem problema não, RC, manda o 13 pro Zagallo que ele adora.
Lá vem o perceiro do Roberto... E que parceiro! É o Erasmo Carlos, que tem um blog pra lá de porrada. Chama-se Coqueiro Verde. E olha só os clipes que Erasmo botou para o internauta baixar: Carl Perkins, Paul McCartey (cantando rock das antigas), Roy Orbinson, Andrea Bocelli, Fats Domino, The Who (do show do ano passado) e The Ataris. Dá-lhe Tremendão! Tamos agurdando o romance que você tá escrevendo. Já separei a grana no bolso de um velho paletó!
Falando mais: depois do sucesso nos EUA, Portugal, Espanha, Milão, Londres, Irlanda, Liverpool, Escócia e Brasil, os Mutantes deram um tempo. Arnaldo caiu fora, assim como a tesuda da Zélia Duncan. Mas Sergio Dias Baptista e o baterista Dinho vão continuar com o time de músicos, e os Mutantes estarão de volta este ano. Por enquanto Serginho está trabalhando com Tom Zé nas composições que farão parte do novo disco dos Mutantes. Vai ser demais, pra lá de demais, principalmente com a participação do graannnddee TOM ZÉ. Valeu, abre que eu entro. Boto e só tiro depois do carnaval (a fantasia). O chato se despede! Lá vou eeuuuuuuuu!

PENSAMENTO MUSICAL

"Príncipe do Sol. Me dá um beijo. Na tua boca cor de maçã. Romã d'angola, flor do Caribe, do xique-xique, do cabotã. Príncipe brilhante. Corpo moreno. Tu és ciúme, és feitiço, és o mar". (Geraldo Azevedo-Carlos Fernando)

Nenhum comentário: