1/15/2008

Coçando, por favor.....

Era uma vez uma mocinha que queria viajar. No dia acordou cedo, foi até o banheiro, tomou um longo banho e depois voltou para so eu quarto. Com aquele seu Sorriso Maroto, que lhe era peculiar, viu que estava com Excesso de Bagagem. Não se importou, coçou o Pissirico, vestiu uma Calcinha Preta e depois tirou do guarda roupa uma Saia Rodada. Olhou-se no espelho e viu que estava bem vestida para pegar o taxi e seguir para o aeroporto onde pegaria um dos Aviões do Forró para assistir ao show da banda Asteróide B-612 no Recife. Contei a história do pequeno concerto que não virou canção. Valeu? Acho que valeu, né?
Antes que o metrô pegue a reta, quero agradecer a todos aqueles internautas que costumam entrar neste blog. Sem vocês este blog não existiria. Também quero mandar uma abraço especial ao jovem escritor e jornalista Thiago de Goes, autor dos livros Contos Bregas e Lobas, Deusas e Ninfetas. . Para quem gosta de uma boa leitura....Ah! Imperdível. Thiago também tem um excelente blog: www.contosbregas.zip.net. Falei?

PENSAMENTO MUSICAL

"Eu imagino a solidão que você está tendo. Que lhe entra pela mente e sai pelos olhos. Todo mundo vê o jeito que você está sofrendo. Pelos olhos todo mundo nota. Eu só queria saber o que há por trás da sua mente. É que eu já imagino o que há por trás da sua porta".
( Jorge Mello )

Nenhum comentário: