1/14/2008

Molhado de suor

Alguns dos meus melhores momentos como reporter foi quando me encontrei com o cantor espanhol Julio Iglesias. Naquela época ele era a bola da vez e estava no Recife para fazer um show no Geraldão. Lá fui eu para a coletiva que seria realizada antes do ensaio, na parte da tarde. Cheguei atrasado e Iglesias já estava saindo do palco. Fiquei lé-lé: "Julio! Júlio!", gritei, desesperado. Ele se voltou, olhou pra mim e perguntou o que eu queria.
"Cheguei atrasado para a entrevista coletiva, e agora?". ele me pegou pelo braço, foi até o repórter de uma rádio, pediu para que ele lhe desse o gravador. Ligou o aparelho, colou ao meu, e ligou para gravar. Pronto. Consegui captar tudo o que foi dito durante a coletiva. Agradeci a Júlio Iglesias, que estava de camiseta e molhado de suor. O cara me deu um abraço e me deixou também molhado com o seu suor. Depois se foi, abrindo um sorriso simpático. Eu fiquei ali, olhando a orquestra passando o som e com o suor do cara na minha camisa. Minha mãe era (e ainda é) fã do artista. Fui lá em casa e pedi para ela cheirar minha camisa. Dona Suzete cherou e disse: "Tá cheirando a suor, qual é o problema?". "Problema nenhum, é o suor de Júlio Iglesias misturado com o meu". Ela só acreditou quando lhe passei os convites para o show. Ela vibrou e eu vibrei. Foi um abraço suado que valeu a entrevista, pois. Na hora do show eu estava lá na fila do gargarejo graças ao empresário Pinga. Minha mãe estava no camarote. Valeu ou não valeu o abraço suado?

PENSAMENTO MUSICAL

"Se você demora mais um pouco. Eu fico louco, esperando por você. E digo que não me preocupa. Procuro uma desculpa mas que todo mundo vê. Que é ciúme! Ciúme de você! Ciúme de você! Ciúme de você!!!" . (RC)

Nenhum comentário: