1/02/2008

Tá feito veado que viu cachinguelê?

Pois é, não assim, com "cara de veado que viu cachinguelê". Se não tá gostando das músicas nas rádios, principalmente da Recife FM, que só toca bosta de axé, mude de estação ou arranque a tomada como eu faço. Eu, por enquanto escuto a Clube AM.... É que eu gosto de rádio, sou das antiga!!!! Fora isso, tem o disco, o CD, que é democrático, a gente compra o que quer (mesmo pirata), escuta o que quiser e ninguém tem nada com isso.
Por que não bebo nem água em certos bares. Porque tem uns caras que botam aquele som, bem alto, abre as portas do carro, a mala traseira e aumenta o volume estoura tímpanos(de novo?). Aí, aí.....Vem o desfile musical de quinta categoria: Lapada na Rachada, Beber Cair e Levantar... Só de escrever isso meu fígado fica latejando (e fígado lateja?). Então eu evito esse tipo de lugar, passo que nem aquela música de Martinho da Villa: "é devagar, é devagar, é devagar, devagarinho". Sigo em frente e me sento no banquinho do pior buteco para beber minha água, pois buteco só da pobre, e quem tá montado tem uma bicicleta. O mínimo que pinta é um radinho de pilha.
Hoje é dia 02 de janeiro de 2008, do Século XXI!!! Quem diria que eu chegaria aqui trazendo na cabeça estilhaços do Século XX (pô! me senti dinossauro puro). E os estilhaços vêm em forma de canção. Em forma de músicas de Sergio Sampaio, que botou seu bloco na rua. Em forma das músicas de Raul Seixas, como por exemplo Eu Também Vou Reclamar. Em forma de Ovelha Negra, de Rita Lee.
Falando na maga, ela aniversariou no dia 31 dedezembro. Fez 60 aninhos com um puta show em Aracaju, capital de Sergipe.. Já se acabou o tempo em que gente com 60 anos deixava os cabelos branquinhos, tricotava e contava histórias para os netinhos. Rita Lee é demais, é tesuda, é classuda, sabe das coisas. Viva Rita! Viva Lee!
Eu vou morrer ouvindo rock. O que posso fazer? Tá no sangue, véio. Tá na veia! Mas também eu gosto do pessoal da Jovem Guarda, principalmente Renato & seus Blue Caps. Tive o prazer de entrevistar Renato Barros por duas vezes, e assistir a três shows, dançáveis. Mas eu num dancei não. Fiquei ouvindo e vendo os caras. Bom, agora eu vou embora, hoje tô sem inspiração e o velho blog aqui, feito pelo meu genro Flávio Leão, está em alta. Pelo menos para nós dois. Valeu!!! Bye!Bye!Bye! "Eu agradeço pela atenção que você dispensou, muito obrigado e aquele abraço por que eu já vou". Sei que Sami Abou Hana nunva vai ver esse blogão, mas o de hoje vai para ele, que é um homem e um profissional nota 10! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Nenhum comentário: