1/23/2008

Asteróide na cabeça!

Sabe por que o manguebeat deu certo? Porque as bandas eram unidas. Chico Science e Fred 04 queriam a união de todos os que fizessem parte do movimento. Portanto, ninguém criticava ninguém. Esse foi o segredo do sucesso.
Agora, vôte!!!! A turma da catreva fica com picuinha e metendo o cacete gratuito na melhor banda da nova safra de rock do Recife: Asteroide B-612, que tem um futuro brilhante pela frente. A prova é a gravadora Trama ficar da olho no trabalho dos meninos.
No entanto, entrei am alguns sites e fiquei de olhos e ouvidos atentos. Dá dó os Canivetes. Para mim foi uma tortura ouvir, por exemplo, Ando Psicodelico(sic), um amontoado de sons distorcidos e horríveis. Imitação dos Beatles na fase Sgt. Peper's? Não chega a isso, pois os meninos não têm competência para tal. Essa música ficaria bem para fazer tortura na época da ditadura. Haja sufoco!
Negão Blues? O vocalista aos berros, sem sintonia com os instrumentais....Vôte!!! Para dizer que não falei de flores, a música Se o Meu Legal Te Faz Mal está a mais "ouvível", graças ao vocal solo. Por que não deixam o Juvenil cantar todas as músicas? Só não valeu o show do Abril Pro Rock, né? Tirou a camisa e ficou fazendo pose de Serguei. Não é necessário. No mais, não consegui ouvir todas as músicas. Falta muito para os Canivetes chegarem lá. Pra começar, deixar de ralhar com as outras bandas. Ah! Pra não dizer que não perdi a noite, vi duas apresentações da banda Vamoz. Rapaziada boa de palco e de som. No mais, eu tô indo embora. Valeu! Vou tomar o meu Sonil e cair nos braços de Morfeu? Sabem quem é ele? O sono, meu irmão!

PENSAMENTO MUSICAL

"Acabei de dar um chek up geral na situação, o que me levou a ler Alice no País das Maravilhas. Acabei de tomar meu Kilindrox, meu Discomel e outras pílulas mais. Duas horas das manhã...Recebo nos peitos um Plof Pluft 25, e vou dormir quase em paz. E a chuva promete não deixar vestígios". (Raul Seixas)

Nenhum comentário: