1/08/2008

Era uma vez os 20 Supersucessos

A maior sacada da Polydisc foi quando Múcio Araújo criou os 20 Supersucessos. Muito dinheiro foi parar nos cofres de João Florentino. Tinha (e ainda tem) artistas para todos os gostos. Às vezes acontecia um descuido ou falta de sensibilidade por parte do senhor Assis, que "selecionava" as canções que entrariam nos discos. Oldair José foi um desses despreparos do Assis, que selecionou os "20 Insucessos" do cantor. Porém, na maioria dos casos, tudo correu a mil maravilhas.
Ouvi dizer que João vai acabar com a Aky Discos (não sei se a Aky Vídeo vai entrar no mesmo barco), e já não era sem tempo. Disco tá caro pra dedéu, e tem os pirateiros fazendo a farra. Mas, com a Internet, e os internautas baixando as músicas de suas bandas e cantores preferidos, não tem mais sentido a Aky Discos continuar. Dizem que Florentino vai agora investir no seu canal de televisão, o Canal 14. a imagem é ruim, mas João Florentino costuma tirar leite de pedras. Vamos nessa, pois se Assis não tinha colírio, João usa óculos escuros.


PENSAMENTO MUSICAL

"Eu não me importo, o que falam de mim. E até gosto quando fazem assim. Pois quando eu passo todos olham e começam a falar. Até sai comentário do meu modo de andar.Mas eu não me importo o fala essa gente, pois eu sou um tipo diferente. Tem muita gente que tem inveja de mim. Por isso falam e me criticam assim... Falem bem ou mal mas falem de mim". (Erasmo Carlos)

Nenhum comentário: