1/01/2008

Eu e Zé, Zé e Eu


Estava eu, no Teatro Guararapes do Centro de Convenções, sentado na cadeira do imenso teatro vazio, tendo o privilégio de ter Zé Ramalho cantando músicas de Raul Seixas só para mim. Impossível? Mentira? Negativo. Foi verdade sim. Zé estava para fazer um show com Geraldinho Azevedo, e lá fui eu entrevistar os dois. Geraldinho não havia chegado, ou tinha saído para resolver alguma coisa. Zé Ramalho resolveu passar o som com a banda. Eu fiquei assistindo, e Zé danou-se a cantar músicas de Raul. Uma delícia. Para mim foi show exclusivo.
Terminando: bye!bye! Meus ouvidos estão doloridos por causa da banda Saia Rodada. O gorducho (que canta mal paca) repete beber-cair-e-levantar 40 vezes. Meus tímpanos não aguentaram e eu fui parar no otorrino. E o Dr. diagnosticou: "você está ouvindo muito os Saia Rodada". A Taça Merdeka de hoje vai para o cantor e a banda inteira. Fim de papo!

Nenhum comentário: