1/14/2008

Vai Que É Mole

Velhinhos do Brasil! Façam a união! Façam amor! Não façam a guerra, mas saiam em passeata protestando contra a discriminação! Puxa! Estou com a cuca fundida. Não bastasse a Claudinha Leite chamar Lulu Santos e Elba Ramalho de "muito idosos da música", hoje apareceu uma jovem dizendo odiar os velhos. A burra, porém simpática moça, esteve num desses programas da tarde, onde vai gente pra lavar a roupa suja em público, e botou pra quebrar: "Você não gosta de velho?", perguntou a apresentadora Márcia Não Sei o Quê. A jovem respondeu: "Eu odeio velhos! Não gosto de cabelos brancos, nem de rugas". Márcia então replicou: "E quando você ficar velha". Ela: "Antes de ficar velha, faço plástica, e antes de ficar bem velha, eu me mato". Todo mundo ficou óóóóóóóóóóóó´! De boca aberta. Pois é. Assim é fa-fe-fi-fó!
Músicas marcam as épocas. Marcam momentos de alegria e de tristeza, ou momentos de prazer. Quem não viaja ao passado quando escuta uma canção? Ou então mentaliza um clip com a pessoa amada ao ouvir determinada composição? Muitas canções marcaram minha vida, porém a que mais me marcou foi Caminhando (ou pra Dizer Que Não falei de Flores, de Geraldo Vandré ). Qual foi a sua? Outro dia, conversando com uma estudante muito assanhada, lhe perguntei qual a música que mais havia marcado sua vida até aquele momento. E ela: "Lapada na Rachada". Eu perguntei o motivo e a moçoila me respondeu: "Porque tocou na rádio quando eu estava transando com meu namorado no motel". Vai que é mole! Vai não, deixa dura mesmo.

2 comentários:

Thiago de Góes disse...

Wilde,
eu divulguei seu blog num post lá dos meus Contos Bregas. Espero que muita gente d elá venha também pra cá.

Anonymous disse...

Wilde,ei esse menino quem disse q sei fazer algum comentário?só quero te dizer q foi e tá sendo uma delícia ler seu blog,como sempre vc arrasa,sou sua fã visse?bjs meu amor!!te adoro