1/21/2008

Os Mutantes São Demais!!!

Que Paul Mc Cartney que nada! Que Oasis que nada! Os Mutantes são demais! Assisti ao DVD da banda brasileira em Londres e fui ao êxtase! É pau na cachola de qualquer um. Dá orgulho de ser brasileiro. Foi um dos melhores shows que eu tive o prazer de assistir, e me deliciar. Salve Arnaldo Dias Baptista! Salve Sérgio Dias Baptista! Ave Zélia Duncan! Você esteve demais, garota. Ninguém sentiu falta da ex-Mutante Rita Lee. Salve Dinho! Com a batera simples e dando conta do recado sem muitas firulas. Salve os músicos de apoio e os vocais. Mais uma vez: Os Mutantes são demais! O público que estava lá e lotou o teatro, se rendeu, aplaudiu, pediu bis e ovacionou a performance da banda. Quem viu ao vivo viu, quem não viu não vai ver mais. Zélia e Arnaldo deixaram o grupo, para a surpresa de Sergio Dias Baptista. Mas........Valeu!!!!!
Atenção botocudos de plantão. Atenção aos que têm olhos de seca pimenta. A banda pernambucana Asteróide B-612 caiu nas graças da gravadora Trama. Alguém deu um CD-DVD do grupo a Alceu Valença, que gostou e repassou o disco para Lenine que...Bem. Foi parar na trama. Dá-lhe Asteróide! É Pernambuco na veia. O baterista Petrus e todo sorrisos, e Davi o baixista, manager e produtor do grupo, quase que cai da calçada de tanta alegria. Atenção, os meninos vão fazer show neste carnaval. Imperdível catreva do rock!!!!!
Os diretores das gravadoras estão meios assim, pensativos, ruminando que nem boi. A pirataria invadiu a pista e não tem quem dê jeito. Tem diretor já pensando em gravar o disco e soltar na Internet, mas antes de investir vão fazer um acordo com os artistas: "A gente gasta a grana do estúdio e lança online. Mas vamos querer participar dos lucros dos shows!'. Tão mais do que certos. Terminando, pra não ancher linguiça: Ivete Zagalo, digo, Sangalo, continua cantando as mesmas músicas e dizendo as mesmas coisas durante os shows. Mas a geração axé-lapada-na-rachada-beber-cair-e-levantar vai sempre à loucura. Fui.

Um comentário:

Leta disse...

isso mesmo, valorizando nossa cultura, que quando naum está copiando ninguém, fa muito bem lá fora, aos daqui só desejo sucesso, não sou do tipo caranfueijo pernambucano, tem muita gente legal que só precisa cair nas mão certas... e quanto ao "axé-lapada-na-rachada-beber-cair-e-levantar vai sempre à loucura." ameeeeeeeeei. Bj querido, precisamos bater um papo. xêro Leta.