3/22/2008

Thriller faz 25 anos e Michael Jackson está perto dos 50


Óia! Lá se vão 25 anos que Michael Jackson lançou o disco e o vídeo Thriller. Como diz Nelson Motta, foi um arrasa quarteirão. Na época, com 25 anos, Jeca emplacou nas paradas e passou quase um ano na lista dos dez mais vendidos. Inclusive o álbum se mantém como "o álbum mais vendido da História" da música. Não é mole. Mais de 105 milhões de cópias foram vendidas no mundo inteiro.
No clip de Trhiller, Macajeca faz o papel de um zubi dançando e fazendo inveja a muitos dançarinos. O trabalho, feito com esmero, também foi exibido pelo mundo e fez de Jeca um astro pop. Ninguém o segurou e todos queriam imita-lo. Mas, Michael Jackson era doidaça de plantão, e resolveu mudar de cor e ajeitar o nariz. Vieram dezenas de operações plásticas e ele ficou parecido com o quê?
Com personagem do filme O Planeta dos Macacos. Dia 29 de agosto o cara completa 50 anos consumido pelo seu complexo de Peter Pan. Além disso, só para agitar mais um pouco, carrega nas costas acusações de abusar de garotos. Para comemorar os seus 50 anos de vida, ele deve lançar um disco com canções inéditas. No relançamento de Thriller o CD vem com uma inédita que sobrou das sessões originais de 1982. Trata-se de For All Time. É isso aí, o astro ainda continua nas paradas. Quem pode... Pode! E quem não pode? Fica na base do ó.. tô te espiando!
PENSAMENTO MUSICAL
"Ora bolas, não me amole. Com esse papo de emprego. Não tá vendo? Eu não tô nessa. Eu só quero é sossego". (Canta Tim Maia)

Nenhum comentário: