3/03/2008

Mas se todos gostam os Kinks vão voltar



Quem pode, pode. Quem não pode se sacode. Pois é, Keith Richards, filho único de Bert Richards e Doris Dupree Richards, é um sortudo. Seu avô Augusto Theodore Dupree tinha uma jazz band, a Gus Dupree & Seus Boys, que se apresentava em diversas cidades da Inglaterra. Na certa o garoto Keith levou injeção de música nas veias. Enquanto isso, sua mãe Doris, introduziu na vida do filho Billie Holiday, Louis Armstrong e Duke Ellington. Deu no que deu. Agora, com mais 7,3 milhões de dólares na conta bancária, Richards avisa que seu livro sai no segundo semestre de 2010. É mole ou quer mais?
Os Kinks devem voltar a ensaiar ainda este ano. Embora Dave Davies tenha sofrido um derrame em 2004, já está tocando. "Não existe problema nenhum em voltar", diz Ray Davies. "Desde que tenha músicas novas envolvidas no processo. Isso depende de uma reunião com Dave, pois ele está recuperando gradualmente as suas forças. Não posso reunir a banda só para tocar os velhos sucessos. Eles (os outros integrantes do Kinks) precisam ser capazes de fazer algo novo. Acho que esse será o fator determinante na longa caminhada", concluiu Davies.
Notícia chata para os fãs do cara. Quem morreu foi o baterista Buda Milles, dia 26 do mês passado, do coração, em Austin, no Texas. Ele sempre será lembrado por seu trabalho na banda Of Gypsys, de Jimmi Hendrix. Milles também tocou com diversos outros artistas como David Bowie, Barry Wight e George Clinton, entre outros. Um minuto de silêncio, por favor.
PENSAMENTO MUSICAL
"A mediocridade é um fato consumado. Na sociedade onde o ar é depravado. Marido rico, burguesão despreocupado. Que foi casado com a mulher burra, mas bela. E o filho dela é político ou tarado. Que dramalhão a reunião dos deputados. É palavrão que se vê pra todo lado. Quando abre a boca é pra fazer um atentado. E a mãe de alguém é quem sofre toda vez. No fim do mês 120 de ordenado. Caixinha, obrigado". (Juca Chaves)

Nenhum comentário: