3/12/2008

Maria Rita, quem não gosta?

Para mim a cantora Maria Rita foi um dos melhores acontecimentos da Música Popular Brasileira dos últimos anos. É bonita, é uma excelente intérprete e agrada aos ouvidos. Todos sabem que na sua veia corre sangue de artistas: Elis Regina e César Camargo Mariano. Só podia dar no que deu.
Mas, no início, ela relutou em cantar. A turma insistia e ela não estava nem aí. Mas chegou um tempo em que não teve jeito. "Você se achar no mundo é uma tarefa muito difícil. Eu sempre quis cantar, mas a questão não era querer. Era o porquê. Não gosto de fazer nada sem haver um porquê. Fica mais fácil quando você tem uma meta. O motivo passou a existir quando percebi que ficaria louca se não cantasse". Bom, veio o primeiro CD e a menina ganhou o prêmio APCA, em 2002, e ainda vendeu 150 cópias do disco. Isso sem falar nos CDs piratas.
Agora tem a agenda cheia e só grava de dois em dois anos.
Acuma? Acuma é??? Alcymar Monteiro foi ao programa de Aldo Vilela e falou...e falou. Primeiro afirmou ser espírita e que... Vê espíritos e fala com eles. Tudo bem, mas eu não acredito nessa onda de shamã do meu amigo. Pode ser efeito do Lexotan. Agora, que depois da plástica ele ficou com um rosto jovial, isso ele ficou. Além disso pintou o cabelo de acaju.
Pega na mentira!!!! Há sete anos ele pagou um jantar para comemorar os seus 53 anos de idade. Ele estaria com 60 aninhos, né? Mas aí!!! Mas aí!!! Meu amigo disse para Aldo Vilela, em alto e bom som: "Sou um homem vivido...Tenho 48 anos de idade". Lascou! O irmão dele caçula, João Paulo Jr. já está com 55, e aí? Tudo bem, artista não envelhece mesmo. Nesta cidade do Recife só quem envelhece sou eu e meu amigo Leonardo Sullivan. Ah! Alcymar deixou de usar a blusa estampada com flores. Cuidado Alcymar!!! Claudinha Leite pode te achar uma pessoa "muito idosa da MPB". Falei. O chato tá caindo fora.

PENSAMENTO MUSICAL
"Quando chega a hora de dormir. E de repente chega o amanhecer. Sinto uma culpa que eu não sei de quê. Pergunto o que é que eu fiz. Meu coração não diz. Então...Eu sinto medo". (RS)

Nenhum comentário: