3/04/2008

Casamento mais longo do rock




O casamento mas duradouro do rock é o do baterista dos Stones Charles Watts. Ele é casado com Jessica Mort Watts desde 14 de outubro de 1964. Os dois se conheceram bem antes de Watts formar os Rolling Stones com Mick Jagger, Keith Richards e Brian Jones. Da união nasceu a filha Seraphina Watts, em março de 1968. Em 2004 o baterista, que também tem uma banda de jazz, adoeceu de câncer na garganta. Se tratou, se afastou dos palcos, mas depois voltou com tudo. Dá-lhe, Watts.
Enquanto isso, Michael Philip Jagger, ou Mick Jagger, abandonou a School Of Economics para se tornar um businessman com o sucesso dos Stones. Ele é quem pilota os negócios do grupo.Pai de sete filhos, tem na sua filha Lizzy Jagger a mais famosa dos herdeiros. A menina é um dos modelos mais famosos da Europa. Condecorado com o título de Cavaleiro do Império Britânico, recentemente fez uma longa turnê com o Stones, e a banda embolsou cerca de 414,3 milhões de dólares.
< O ex-Sexy Pistols, Johnny Rotten, tornou o movimento punk e sua banda famosa no mundo inteiro depois de soltar um "fuck off" diante das câmeras de televisão. O entrevistador Bill Grunndy, um espécie de Sílvio Santos inglês, quase tem um enfarte em pleno estúdio. Há dez anos a banda tentou voltar aos shows: "Nos encontramos por uma causa comum(para voltar), o dinheiro. Não preciso realmente disso. Mas um pouco mais, por que não? É um assalto a luz do dia", disse ele, em 1996.

Um comentário:

Thiago de Góes disse...

Wilde,
Que cantoras e músicas você sugeriria para gravar um cd com Reginaldo Rossi, que poderia ser chamado de "Rossi e elas"?

Responda lá no meu blog:
http://contosbregas.zip.net/arch2008-03-01_2008-03-31.html#2008_03-05_09_39_13-5358266-26