3/10/2008

Fábio Jr. é bom demais!!


Sou um cara chato, meio arrogante, porém sou romântico. No domingo passado tive a oportunidade de assistir a um show do cantor/compositor Fábio Jr. Sentei para ver apenas uns dez minutos, mas terminei vendo o concerto todo. O show foi realizado em 2003, e nele Fábio dá um espetáculo de interpretação, acompanhado por uma banda pra lá de competente e por um quinteto de câmera. Pois é, bonito, cheio da grana, mulherengo e, além disso, um artista de primeira linha. Eu "ricumendo!".
Por falar em Fábio Jr., ele vai fazer uma lipoaspiração e reverter a vasectomia. Pelo menos foi isso que ele prometeu a Mari alexandre, sua atual mulher. Entrou no hospital para esse fim, e enquanto a reverção da
vasectomia não vem, ele aproveitou para tirar as gordurinhas mal localizadas. Dá-lhe, rapaz! Depois, ele mergulha de cabeça no novo show que está preparando.
Batizado com o nome de Flávio Airosa Correia Galvão, ele começou a carreira artística em 1971, com o nome de Uncle Jack e depois Mark Davis. Com o segundo pseudônimo artístico Fábio fez sucesso com as músicas Don't Let Me Try e I Want To Be Free Again. Pouco depois, nem teve graça, né? Entrou para a televisão, fez uma série onde apareceu cantando Pai, que se tornou hipersucesso.
Bom, mudando de assunto, hoje é um dia muito especial para Guilherme Diniz, o meu querido Gui. O garoto vai completar nove aninhos, está brotando. O Gui é uma criança inteligente, saca das coisas e por isso mesmo acredito que terá um futuro brilhante. Além do mais ele é um cara bonito, e vai, com certeza, demolir o coração do mulherio. Eu estarei de plantão e rindo ao ver meu amigo colando nas gatinhas. Ah!! Gui tem um don especial: é querido por elfos, querubins e pela fada Sininho, aquele do Peter Pan. Parabéns, meu amiguinho! O blog de hoje é dedicado a você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PENSAMENTO MUSICAL
"Enquanto o resto da turma me chamava pra jogar bola, eu pulava o muro com Zezinho no fundo do quintal da escola. Eu sempre estive lá". (RS)

Nenhum comentário: