3/08/2008

Madonna homenageada por Iggy Poppy e Stooges



Nesta segunda-feira a cantora Madonna terá um dia muito especial. Vai se tornar mais uma fera no Hall Of Fame. O discurso de introdução será feito por Justin Timberlake ao som de Iggy Poppy e a banda Stooges. Muito bom para todos, já que durante a turnê irlandesa da cantora, a Re-Invention Tour, quem fez a abertura dos shows? Ele, Iggy, e seus amigos da banda. Os concertos aconteceram em 2004.
Olha ele aí de novo, gente!!!! Parece que saiu do filme Planeta dos Macacos, mas é o Michael Jackson mesmo, que está de volta ao disco. Mas agora para uma participação especial no CD Alquitted, de Akon. Pois é, ele já gravou e aguarda com ansiedade a opinião de seus fãs. É, Maca Jeca, quem te viu, e quem te vê. O trabalho será lançado , segundo a MTV, na primeira semana do mês de maio.
Liam Gallagher, o vocalista da banda Oasis, cujo verdadeiro nome é William Paul Gallagher, nasceu em 21 de setembro de 1972. É o caçula dos filhos de Thomas e Peggy Gallagher. Seu irmão Paul nasceu em 11 de janeiro de 1966, e Noel em 29 de maio de 1967. Dizem que, quando era um menino vivia grudado nas saias da mãe, daí os outros o chamarem de "nosso garoto". Todo mundo sabe que ele adora brigas e cachaça, né? Deve ter puxado ao pai. A mamãe Peggy, quando Liam tinha 14 anos, pegou os três filhos, deu um fora no papai alcóolatra Thomas, e se mandou. O álcool está nas veias da dupla Noel e Liam, ou não?



PENSAMENTO
"Para minha ânsia de perfeição, estou satisfeita comigo mesma" (Ivana Moura, jornalista)

Nenhum comentário: