2/29/2008

Ivete e Carlinhos no Rock In Rio de Madri

Ivete: Bora!Bora! Não tenho bolas mas faço o que quero!

Carlinhos Brown: Essa mermo irmão! Tô lá e vou quebrar!!!!

Ôpa!!! O Rock In Rio em Madrid vai acontecer durante cinco dias de shows distribuídos em dois finais de semanas (último de junho e primeiro de julho). Já estão confirmados os nomes de Alejandro Sanz, Shakira, The Police, El Canto Del Loco, James Morrison, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Alanis Morrissete. Falta fechar com mais alguns nomes. Dizem que Alcymar Monteiro está cotado para levar o forró para a Espanha. Vamos nessa!

Eita caba bom danado! Tô falando do bom Steve Winwood. Ele assinou contrato com a Columbia Records recentemente. Agora, vai lançar o primeiro disco desde 2003, e também vai fazer shows com Eric Clapton (em Nova Iorque). No meio do ano realiza turnê com Tom Patty e seus Heartbreakers.
Merenda!!!!! O velho Macá não pára mesmo. Não é que o cara já entrou em seu estúdio em East Sussex para gravar um novo CD? O produtor vai ser o velho conhecido Youth. A assessoria do ex-Beatle informa que o disco sai no meio do ano. Como Paul tem inspiração para dar e vender, vai compondo enquanto vai gravando. Isso aí Macá!!!
Essa é ótima! A banda inglesa The Verve, depois de dez anos de hiato, volta também ao disco. Já está gravando o novo petardo. Além disso o grupo já marcou a agenda de shows. Ontem o grupo se apresentou em Nova Iorque. Ah! O CD sai em junho.
PENSAMENTO MUSICAL
"Moça bonita. Seu corpo cheira. Ao botão de laranjeira. Eu também não sei se é. Imagino e desatino. É um cheiro de café. Ou só cheiro feminino. Ou é só cheiro de mulher" (Geraldo Azevedo - Capinam)

Nenhum comentário: