2/27/2008

Daniela e Claudinha juntas

Bem, ninguém deu a mínima para o concurso Que Peito É Esse? Pois bem, algumas pessoas tentaram, mas erraram. O seio esquerdo fotografado por Adamastor Palhinha é o da cantora Britney Spears. Não é nem o da Courtney Love nem o da Marilyn Monroe. Tão simples, não? Mas foi difícil, isso eu reconheço e a Britney também, pois ela está gorda paca!!!!

Não é que deu a Bahia no Grammy 2007? Isso todo mundo já sabe, pois Daniela Mercury bota pra quebrar por ande passa. Agora, a baiana, que fez sua estréia solo há 15 anos, com o CD O Canto da Cidade, resolveu ajudar uma conterrânea que também está começado o pique solo. Pois, ora bolas, Daniela gravou um DVD com Claudia Leite. Uma colher de chá para Leite. Valeu?

Alô! Alô! Reporter Esso! Alôô! Deu nas manchetes dos jornais e revistas: Porrada nos super heróis. A turma do Foo Fights está processando... Quem mesmo? A poderosa Marvel Comics. É o seguinte: a editora gigante dos quadrinhos andou usando trechos das músicas Best Of You e Free Me em um trailer de desenhos animados de Wolverine e os X-Men sem permissão da banda. Pode? Pode, não, deve!!

PENSAMENTO MUSICAL
"Se o sucesso da minha existência. está ligado ao exercício da fé. Pois se ela remove montanhas. Também trás grana e um monte de mulé". (Raul-Marcelo)

Nenhum comentário: