2/18/2008

Yoko Ono e Lennon




Os anos setenta foram chatos em todos os aspectos. Quem ainda não era jovem naquela época, não perdeu nada.Falei? Ah! Segue aqui, atrasado, um grande abraço para o filhote de Fátima Diniz, e também para o seu terapeuta. É que eles fizeram aniversário no mesmo dia que minha filha Samantha, dia 17 passado. Muitos e muitos anos de vida para todos. E...Sucesso, né?
Yoko Ono ficou arretada, mas desmentiu que iria processar a cantora Lennon Anne Murphy por utilizar o nome do ex-Beatle. Porém, Lennon é o nome mesmo da gatinha, e Ono resolveu recuar dando umas desculpas efarrapadas. A menina está com tudo e não está prosa: já registrou o nome artístico como Lennon Murphy. Vai ser mais fácil pra ela.

Pois não é que é? A banda Eagles voltou e arrebentou. No disco da volta emplacou sete discos de platina, em janeiro. O título do trabalho: Long Road Out Of Eden. Passaram das sete milhões de cópias vendidas. Show de bola, os caras estão arrebentando, como sempre.
Psiu! Você aí! Gosta do bom e velho grupo Rush? Pois a banda está de volta aos palcos. Depois de lançarem o disco gravado ao vivo saem em turnê. A primeira apresentação será em San Juan, no Porto Rico. Sim!!! A turnê vaio ser internacional. Falei? Disse? Então já vou.

Nenhum comentário: