2/12/2008

Sem comentários



Ô lasqueira! Deu na revista Época de 21 de janeiro. Se falou muito na música Hotel California, da banda Eagles. Mas, Luiz Antônio Giron acabou com as mais diversas discussões sobre a música. O hit fala sobre a decadência da cena musical de Los Angeles. Já foi associada a cultos satânicos e ao vício de heroína. "Mas é apenas uma grande canção", que ficou entre as 100 maiores do rock, escolhida por Giron. Falou e disse.

Estas são ótimas e bizarras: Janis Joplin morreu afogada no próprio vômito? Não! Ela teve um piripaque quando entrava no jardim da casa onde morava. O jovem coração havia parado de bater. Porém, Jimi Hendrix, John Bonham e Bon Scott, depois de uma misturada com drogas e bebidas alcóolicas, foram vítimas do próprio vômito. Arghhh!
Olha só pra essa! O negão bonito e carismático Jimi Hendrix teve mais namorada do que eu tive bola de gude quando criança. Algumas ilustres conhecidas passaram pela cama do astro do rock. Entre elas... Brigitte Bardot (se não sabe quem é, procura na Internet), Linda McCartney (essa tá na cara, né?) e Janis Joplin (sem graça, essa namorou até com o roqueiro boiolão brasileiro Serguei).Porém, encerrando a chatice de hoje, quem foi que disse o seguinte: "Tudo o que encontrei foram duas pessoas dormindo em minha cama. Calhou de estarem nus e calhou de serem Mick Jagger e David Bowie". Foi Angie Bowie, na época mulher de David, e pra quem Jagger fez a canção Angie. Acho que todo mundo sabe disso, mas resolvi noticiar de novo, como a revista Época.

PENSAMENTO MUSICAL
"Marinheiro, marinheiro. Quero ver você no mar. Eu também sou marinheiro. Eu também sei governar. Madeira de dar em doido, vais descer até quebrar: é a volta do cipó de arueira no lombo de quem mandou dar". (Geraldo Vandré)

Nenhum comentário: