2/23/2008

Beyoncé interpreta Etta Jones




"Eu nunca com medo.Pequenos erros.Enquanto eu posso causar terremotos...". É isso aí! A gostosona da Beyoncé vai estrelar e produzir o filme Cadillac Records. Na película ela vai interpretar o papel de de Etta Jones nos anos 50. Mas, a fita aborda a gravadora Chess Records, de Chicago, fundada por Leonard Chess. De vez em quando passavam por lá gente do naipe de Chuck Barry e Muddy Waters. Ah! Beyoncé, a tesuda da hora, vai gravar quatro músicas para a trilha sonora. É esperar e conferir.
Alguém já viu a bunda branca de Morrissey? Não me interessa e nem quero ver, pois não vou comprar o CD Greatests Hits, do cara. A imprensa inglesa já anda perguntando: "O que Morrissey quer dizer com sua bunda?". Não sei. No mínimo soltar um pum virtual, né? John Lennon e Iggy Pop já ficaram nus, de frente, para capas de seus respectivos discos. Daí a bunda de Morrissey não servir para tanto estardalhaço.
O filme About Son será lançado em DVD, com entrevistas em áudio com Kurt Cobain. Quem faz as perguntas é o diretor Michael Azerrad. É Kur falando e a câmera passeando por lugares onde o artista passou. Nostálgico, sem dúvida. Vivo fosse, ele estaria completando 41 aninhos. Uma pena seu desaparecimento precoce.
Enquanto isso, tem roqueiro que vai durando anos e anos. É o exemplo da banda AC/DC. O baixista Cliff Willians avisa que o grupo entra em estúdio no dia primeiro de março para a gravação de um novo disco. Segundo ele, o CD vai arrombar a festa, e que a banda está melhor que antes. Vamos ouvir?

Nenhum comentário: