2/13/2008

Samantha, Nando, Scorsese e Bob Marley






Esse samba-blog vai para Samantha Torres, minha filha que está aí do lado, comemorando o seu aniversário antecipado. As primaveras serão neste domingo. Pat é uma companhia que muito me ajudou como fotógrafa. Adolescente, com uma câmera de segunda, a gata fazia milagres fotografandos artistas para meu arquivo, além de muitos shows. Àquele abraço para Samantha, um beijo por mais uma primavera. Ah! No sábado ela vai ver o show. De quem? De Nando Reis, de quem ela é fã número zero. Que o Homem lá de cima faça com que seus desejos e sonhos se realizem. Valeu?
Ora! Ora! O U2 de Bonno Vox vai relançar o álbum de estréia da banda, "Boy", no próximo mês de maio. O disco vai ter remasterização de primeira linha e chega às lojas com embalagem de luxo. Quem comprar o CD ganha outro (não sei qual) de bônus. Bono avisa que quer fazer isso com todos os discos de catálogo. Uma excelente pedida para os fãs (eu estou incluido).
ÔBA! Martin Scorsese, um dos grandes diretores de cinema, depois de concluir o filme com os Rolling Stones (está na bica para ser lançado), vai fazer um com nada mais nada menos que Bob Marley. Scorsese, entretanto, avisa que o filme de Marley só será lançado em 2010. Mas, se a fita dos Stones está pronta, lança logo esse troço meu amigo Martin (eu sou amigo do cara, embora ele não me conheça).

2 comentários:

Anonymous disse...

quem postou foi sua fã rubronegra viu?bjs

Anonymous disse...

Wilde meu filho mais velho tb faz aniversário hj dia 17 de fevereiro...meu fisioterapeuta respiratório tá fazendo 27 aninhos,felicidades pros nossos filhos né?bjs mais do q nunca rubronegros,sua fã