4/28/2008

Olha a Jaca! Olha a Melancia! Olha o Morango!!!!

Não é que a Mulher Melancia Andressa Soares ficou famosa da noite para o dia? Pois é. Bastou o horrível funk Crew! chegar aos ouvidos do povão e a moça, que dançava nos bailes sob o comando do MC Crew, ganhou um dinheirão posando para a revista Playboy.
Agora chega a notícia que a mulher Melancia também vai seguir a carreira artística. É... Andressa vai entrar em estúdio ( se já não esntrou ) e soltar sua voz. Disse ela que vai ser um funk pra arrombar a festa, ou o baile. Andressa tem credibilidade junto aos marmanjos. Tá todo mundo procurando Melancia nas bancas de revistas. E o melhor é que estão encontrando.
Dos bailes nos morros e subúrbios cariocas para a revista Playboy, e faturando uma grana que muito neguinho leva anos pra ganhar. Bom, para quem curte a fruta, Melancia é abundante. Tem bum-bum enorme. Peitão. É larga. Tem barriguinha (ou barrigona) e, para quem gosta do biotipo, a moça é um prato cheio. Vamos curtir a Melancia? Ou melhor, vamos no supermercado, comprar a fruta e se deliciar, que é o máximo que os marmajos podem fazer. Mas, imagine você pedir uma Melancia e o cara lhe entregar Andressa Soares? Cuidado! Isso pode acontecer. Do jeito que a coisa anda, até Melancia dá Ibope. Já se foi o tempo em que diziam: "Se queres aparecer, pendura uma melancia no pescoço". Atualmente, quem não quer aparecer com Melancia pendurada no pescoço? Deve ser pra lá de bom.
Mas o pior (para quem gosta, o melhor) é que o MC Crew já anunciou que estão nos palcos as mulheres Jaca e Moranguinho. Eu fico cá imaginando como deverá ser uma Mulher Jaca. a Moranguinho deve ser mais delicada. Mas... Uma Mulher Jaca?E o MC avisou: "Vai ter que dançar a Dança do Poste". Bom, já que teve mocinhas que se requebraram ao ritmo da Dança da Garrafa, a Dança do Poste deve ser café pequeno, né? Vamos nessa? Hei! Você aí! Vai querer Melancia, Jaca ou Moranguinho. Tem para todos os gostos, pois!


PENSAMENTO MUSICAL
"Crew!!!! CRew!!!!!!! Crew!!!!!!! Crew!!!!! Crew!!!!!!! Crew!!!!". (não sei o no do autor).

Um comentário:

Anonymous disse...

Essa que tá aí é a samamambaia...hehehe
Melancia é essa outra: http://www.thebest.blog.br/wp-content/uploads/2008/04/windowslivewriterrevistaplayboydamelancia-d1c6melancia-2.jpg