4/29/2008

Mulheres frutas para marmanjo apreciar





Aí, gente!!! Atenção! Atenção! Na postagem anterior eu errei na Melancia. A verdadeira Mulher Melancia, a Andressa Soares, é esta que está aí em cima. De novidade, além do corpão verdadeiro da moça, é que seu funk já está sendo tocado nas rádios. Ruim que dói. Mas, fazer o quê? Ela tá com grana, pois pousou nua pra revista Playboy e em breve vai estar em discotecas do Exterior para mostrar o que o Brasil tem melhor. Vôte!
Mas, foi com essa de pesquisar sobre a Melancia, que descobri a Dadá Cristina, a Mulher Jaca. Quando eu soube disso pensei que se tratava de uma mulher com milhares de celulite espalhadas por todo o corpo. Que nada, a Mulher Jaca, Dadá Cirstina, é um mimo de morena. "Eu botei esse nome artístico porque o Serginho, o MC CREU, diz que eu pareço uma jaca, de tão durinha". A menina não sabe que também tem jaca mole. Diz Jaca: "Quero ter meus atributos reconhecidos como o da Mulher Melancia". É verdade. Ela vai posar pra revista Sexy e também vai gravar um CD de funk.
Aí... Também descobri a Mulher Moranguinho, a Ellen Cardoso, que também dança nos "shows" do MC Serginho Creu junto com as outras duas (de última hora eu soube que Melancia vai cair fora e seguir carreira solo), também tá querendo posar nua pra

MULHER MORANGUINHO E MULHER JACA
qualquer revista que aparecer convidado Posa até de graça, pois o importante, para ela, é aparecer. Ellen também já está em estúdio, funkeando os ouvidos dos técnicos. Que seja feliz na empreitada. Ah! Serginho agora exige que as duas meninas aprendam a dança do poste.

PENSAMENTO MUSICAL
"Quanto tempo longe de você. Quero ao menos lhe falar. A distância não vai impedir. Meu amor de lhe encontrar" (Roberto-Erasmo Carlos)

Nenhum comentário: