9/08/2008

Seré que Britney Spears mereceu os prêmios?

Britney Spears na ponta esquerda, a cantora Pink e a atriz Lindsay Lohan.

Na festa da 25. versão do Video Music Awards, realizado no domingo,dia sete de setembro de 2008, deu de tudo. Seios aparecendo e...Britney Spears ganhando três prêmios: Clip do Ano, Clip de Cantora e Clip Pop. Tudo isso cheira a jogada promocional em cima da moça. Há dois meses Britney, que anda escandalizando meio mundo, estava em baixa, sendo severamente criticada pelas besteiras que faz fora dos palcos e dos estúdios. Porém, a Imprensa em geral quando quer reverter um quadro, ninguém segura. Não acredito que, de um dia para o outro, Britney Spears tenho conseguido talento suficiente para levar as três estatuetas. Você por acaso acredita nesse tipo de milagre? Bom, mas o que interessa é que a moça está inteira, com tudo em cima e rindo à toa por causa dos prêmios que conquistou.
Uma que deu um show arrasa-quarteirão no dia da premiação foi a gatíssima Christina Aguillera, que mostrou o que uma profissional faz em palco e empolgou todos aqueles que compareceram aos estúdios da Paramount, em Los Angeles. A artista de 27 anos segue uma carreira sólida e, logicamente, é muito mais cantora do que Britney Spears, que deveria ter repassado os prêmios para a bela Aguillera. Vocês ainda acreditam que premiar Britney foi correto? Foi acertado?

PS: As fotos de hoje foram copiadas do MSN

PENSAMENTO
"Gosto de esconder-me antes de um espetáculo e ficar vendo as pessoas entrarem. É uma visão incrível" (Henrique Iglesias)

Nenhum comentário: