9/10/2008

Martha Davis e banda Motels


A bela e sexy Martha Davis, vocalista da banda Motels, em dois momentos de sua vida.

A banda Motels ainda está por aí fazendo shows com a vocalista Martha Davis como principal atração. Formada nos anos 70 o conjunto começou a se destacar nos clubes noturnos de Los Angeles, a partir de 1979. Com seu estilo new wave, o embrião da banda tinha Lisa Brenneis (baixo), Dean Chamberlain (guitarra), Chuck Wada (guitarra base) e Martha Davis (vocalista e guitarrista). Em 1975, em busca de trabalho, os integrantes se mudaram para Los angeles, onde Richard D'Andrea assumiu o baixo e Robert Newman a percussão. Foi o primeiro passo para a gravação do álbum, pela gravadora Capitol, que teve uma boa repercussão junto ao público e a crítica.
Óbvio que, graças ao seu visual, ao seu estilo teatral de se apresentar no palco, além da boa voz, a sexy Martha Davis ficou sendo a atração principal da banda Motels. Não é por menos que ela foi considerada uma das figuras mais fortes que surgiram no cenário do rock da década seguinte. As apresentações do grupo Motels possuíam uma energia muito grande, de forte pegada, isso graças à presença marcante de sua vocalista e guitarrista. Com isso, o grupo não só conquistou os Estados Unidos como teve uma excelente recepção do público na Europa e no Canadá.
Hoje a turma do Motels ainda está na ativa, mas Martha Davis segue carreira solo paralela superlotando os locais por onde passa. Na carreira individual Martha prefere interpretar jazz, blues e um pouco de rock também, que foi marcante em sua carreira com os Motels. Ela está solo mas com o mesmo sucesso dos seus tempos de banda, e ao longo dos últimos anos vem trabalhando duro para fazer uma carreira mais consistente e duradoura. Aos 57 anos, Martha Davis não perde o pique de sua época de juventude. As turnês que o digam.



PENSAMENTO
"Quando chego ao quarto depois de um espetáculo, nesses momentos eu me sinto tão só que não consigo dormir" (Henrique Iglesias)

"Cuando me vienen a la cuarta después de un espectacular, en estos momentos me siento que sólo que no puedo dormir" (Henrique Iglesias)

Nenhum comentário: