10/03/2008

Simplesmente Juliette Lews


Linda e maravilhosa em dois momentos






Uma artista com múltiplas qualidades e facetas. É atriz, cantora e modelo. Filha do ator Geoffrey Lews e da designer gráfica Glenis Batley, Juliette L. Lews tem dois irmãos e duas irmãos. Nasceu no dia 21 de junho de 1973, em Los Angeles, Califórnia. Fez sua estréia na televisão quando tinha apenas 12 anos de idade, e ao longo de sua carreira participou de cerca de 40 longas metragens, incluindo filmes para a televisão. Em 1992 o reconhecimento do seu talento sendo indicada para o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme Cape Fear (Cabo do Medo), que teve como estrelas principais Robert De Niro, Nick Nolte e Jessica Lange. Foi eleita Melhor Atriz no Festival de Veneza pelo filme Natural Born Killers (Assassinos Por Natureza), de 1994. Exuberante em desfile recente
Enquanto isso ela segue uma carreira paralela de cantora como vocalista principal da banda Juliette And the Licks, tendo em 2007 roubado a cena na cerimônia da décima-terceira edição do Video-Music Brasil com sua performance no show que agradou ao público e a crítica. E, para variar, Juliette Lews participou, no dia 20 de setembro de 2008, do desfile Miss Bikini Luxe, que aconteceu em Milão, Itália, aparecendo na passarela com diversos modelos. Com seu corpinho sarado chamou a atenção quando surgiu com uma minissaia colorida em estilo hippie e uma blusa com o decote quase até o umbigo.
Juliette é assim. Onde aparece rouba a cena para si. Sua carreira como cantora não é apenas para preencher o vazio entre um filme e outro. Ela é uma das boas intérpretes que surgiram no cenário do pop rock internacional. Talento a moça tem o bastante para abraçar as duas carreiras paralelas: a de atriz e cantora da banda The Licks. Vale dar uma entrada no Youtube conferir algumas das canções interpretadas por ela. Agrada em cheio, e por isso tem fãs espalhados no mundo inteiro.
Com sua banda Juliette Lews já lançou diversos álbuns e, em 2006, participou de três faixas do disco Always Outnumbered, Never Outgunned, do grupo de banda eletrônica The Prodigy. Naquele mesmo ano ela foi incluída pela revista Bender na lista das Dez Mulheres Mais Quentes do Rock. E bote fogo nisso, pois a garota é ardida que nem pimenta. Não foi à toa que ela namorou por muito com o cobiçado ator e galã Brad Pitt. Integrante da Igreja da Cientologia, chegou a casar com o famoso skatista profissional Steve Berra, em 1999. Porém o casamento demorou pouco tempo. Como integrante da banda Licks, a menina gravou apenas três álbuns, porém com um repertório de primeira categoria.

PENSAMENTO
"...Mas só agora descobri como a arte exige a solidão por companheira. Só agora sei da admirável dificuldade desta grande arte (a poesia)..." (Oscar Wilde)

Nenhum comentário: