10/07/2008

Uma jovem revelação

Guardem bem esse nome: Dinho Rodrigues. É um jovem cantor que interpreta canções latinas e que já estão agradando ao público amante da boa música.
Dinho, além de multi-instrumentista é um verdadeiro show man. Aquele tipo de artista que domina o palco e agrada o público nos shows que se apresenta. Vale conferir uma apresentação sua
no Youtube.
Sua carreira começou como dançarino fazendo parceria com uma menina aos 12 anos de idade. Foram muitas e muitas apresentações pelo Brasil e alguns países da América Latina.
Agora, com dois discos gravados, já está partindo para o terceiro como uma seleção de canções de dar água na boca em qualquer artista. Esse novo CD, com certeza, vai agradar ao seu público.
Certa feita, Dinho Rodrigues estava se apresentando num show em São Paulo. Um dos ilustres espectadores era o ex-Menudo Roy, que tinha adquirido os direitos do nome do grupo vocal portoriquenho. Roy viu e gostou da apresentação de Dinho. Moral da história: depois do espetáculo convidou o artista para integrar a nova formação do Menudo, que atualmente está sediado em Miami. Dinho agradeceu e preferiu seguir sua carreira solo, no que fez muito bem. Aguardem o novo CD desse artista multifacetado.

ANIVERSÁRIO



Esta canção vai especialmente para Yolanda, que está aniversariando neste dia sete de outubro de 2008.

PENSAMENTO MUSICAL
"Mana a carta a preguiça. O beijo à distância. Na palma da mão. Vou por aí, sou quase cigano". (Carlos Fernando-Geraldo Azevedo)



Nenhum comentário: