8/23/2008

Luis Miguel, um recordista de vendas de disco






Abaixo Luis Miguel, ainda criança e o selo de seu primeiro disco.
Por sugestão da querida amiga Maria Isabel, de Coimbra, Portugal, buscamos saber um pouco do cantor Luis Miguel, que desde cedo começou a carreira artística de sucesso. Ainda um garoto de 11 anos de idade ele se apresentou pela primeira vez, em 1981, no programa de TV Siempre Domingo,
e agradou ao público. Muitas vezes, ainda um menino, esteve no programa do Gugu Liberato, que tem um programa aos domingos, Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).
Miguel é um homem que vive longe dos escândalos, e atualmente está bem casado com Aracely Arámbula, com quem teve um filho em dezembro de 2006, e atualmente o casal já está esperando o segundo, mas não quer saber o sexo do bebê. Tanto faz ser menino ou menina. O casal quer esperar a novidade como nos velhos tempos, quando a criança vir ao mundo.
Autor de uma proeza invejável, o cantor Luis Miguel já vendeu mais de 60 milhões de discos e conquistou diversos prêmios por sua carreira bem sucedida, como por exemplo uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, como reconhecimento pelo seu talento artístico, além de nove Grammys ( um feito e tanto para qualquer artista ), e bater o recorde em 1999 por tornar-se o cantor latino mais visto ao vivo na história da música.
Luis Miguel, embora tenha quase todas as mulheres do mundo aos seus pés, é um homem ciumento, pois quase termina com o casamento com a cantora, apresentadora e atriz mexicana, de 33 anos, Aracely Aràmbula (que atualmente tem um programa, aos domingos, voltado para os bebês), por ela ter aceito posar nua no ano de 2006. Mas, como resultado da reconciliação, os dois tiveram um filho em dezembro daquele ano. Luiz Miguel gravou seu primeiro disco em 1982, aos 12 anos de idade, e participou de seu primeiro filme, Fiebre de Amor, em 1984, então com 14 anos de idade. E, com 15 anos levou seu primeiro Grammy pela canção Me Gusta Tal como Eres, gravada em dueto com Sheena Easton. A consagração total se deu quando, aos 20 anos de idade, gravou um CD com título 20 Años, vendendo mais de 600 mil cópias em apenas uma semana. Não foi por menos que em 1994 o ponto alto de sua carreira foi gravar em dueto com Frank Sinatra a canção Fly With Me, do álbum do cantor americano Sinatra Duets II.

PENSAMENTO MUSICAL

"Pare.Não pense demais.Repare essas velas no cais. Que a vida é cigana. é caravana. É pedra de gelo ao Sol. Que degelou teus olhos tão sóis. Num mar de água clara" (Geraldo Azevedo-Carlos Fernando)

Luiz Miguel observa sua mulher Aracely dando de mamar ao filhos dos dois. Mais embaixo, a cantora e atriz em pose sexy



Nenhum comentário: