1/28/2009

Falem bem ou mal, mas falem de mim



Mas vejam só. O blog saiu do ar por algumas horas porque escreveram para o Google dizendo que o seu conteúdo é "questionável". Pois sim. Isso é gente que não sabe o que diz, e portanto não sabe o que faz. O Revival Records jamais publicou inverdades. Tudo o que foi escrito não pode ser questionado por ninguém. Me lembrei agora da velha censura militar, que poldava os pensamentos sem mesmo saber o significado dos mesmos. Por isso eu acredito que este blog está incomodando muita gente que não tem capacidade para fazer algo parecido e fica escrevendo bobagens a respeito das postagens.
Realmente tem momentos que costumo brincar. Um desses momentos foi publicar (e continuarei publicando) uma montagem feito pelo artista gráfico Wav, onde ele me colocou ao lado de John Lennon e Madonna. Três momentos realmente hilários para quem aprecia uma boa leitura e tem humor. Mas, acontece que tem gente que, atingida pela inveja, resolve perturbar com a vida de quem encara esse trabalho de blogueiro muito a sério.
Por isso quero dizer que vou continuar na minha viagem de postar matérias sobre o mundo da música. Quem achar ruim que procure outro blog (têm dezenas falando sobre o mesmo assunto que eu). Porém, acredito que, pelo número de visitantes, que ultrapassou os 60 mil, este blog está cumprindo seu papel de forma exemplar.
Sem mais para o momento (estou pensando em como reformular o blog), adoto as palavras de Oscar Wilde: " Falem bem ou mal, mas falem de mim".
Wilde Portella

2 comentários:

wav disse...

Deve ser um bando de debilóides, quem nem sabem quem são esses rockeiros citados.
Se icomoda é porque é bom.
Lembre-se, a unanimidade é burra!
Bota pra fuder!

Gleici disse...

Bem que antes de entrar no blog, vi um aviso dizendo que eles tinham recebido uns e-mails dizendo que a página tinha um conteúdo questionável!!
Achei estranho! Logo vindo de você que é um louco totalmente maluco e sem noção heheheh...como poderia ser???? ._.!
Eu ia dizer pra você não se estressar, mas sei que você não tá estressado então continua fazendo o que c gosta de fazer!!

Um beijo, pra tu q é maluco crazy doidão!!! Tchau!!!