1/20/2009

Eu's e Eles



Por que continuo tão ligado na Madonna quando ela escolheu o menino Jesus para tascar um beijão na boca? Não tem nada não. Estou apenas mostrando algumas das artes que meu irmão Wavson (Wav) anda aprontando para este blog aqui.
Enquanto isso, continuo viajando no show de Elton john. Muito bom. Ganhou dos Rolling Stones tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. O grande lance é que a voz de Elton está ótima e ele tem um time de músicos de primeira. Então sai tudo redondinho. Uma maravilha da grande estrela pop internacional.
****

Enquanto isso vão dando uma olhada e conferindo as artes que Wav (artista gráfico, programador visual e desenhista de mão cheia) fez comigo e a turma de astros. A de John Lennon, por exemplo, eu dei uma viagem ao passado do passado para entervistar o cara via simbiose astral paranormal. Então, o resultado foi a foto pra lá de genial. Vamos nessa? Ah! Também virei estátua. A conversa tá meia assim, doidona e viajada não é? Mas é que eu próprio estou viajadão e não querendo nada com nada. PENSAMENTO MUSICAL

"Não existe nada mais Z do que uma platéia classe A". (Caetano Veloso)

Nenhum comentário: