
Atenção botocudos de plantão. Atenção aos que têm olhos de seca pimenta. A banda pernambucana Asteróide B-612 caiu nas graças da gravadora Trama. Alguém deu um CD-DVD do grupo a Alceu Valença, que gostou e repassou o disco para Lenine que...Bem. Foi parar na trama. Dá-lhe Asteróide! É Pernambuco na veia. O baterista Petrus e todo sorrisos, e Davi o baixista, manager e produtor do grupo, quase que cai da calçada de tanta alegria. Atenção, os meninos vão fazer show neste carnaval. Imperdível catreva do rock!!!!!
Os diretores das gravadoras estão meios assim, pensativos, ruminando que nem boi. A pirataria invadiu a pista e não tem quem dê jeito. Tem diretor já pensando em gravar o disco e soltar na Internet, mas antes de investir vão fazer um acordo com os artistas: "A gente gasta a grana do estúdio e lança online. Mas vamos querer participar dos lucros dos shows!'. Tão mais do que certos. Terminando, pra não ancher linguiça: Ivete Zagalo, digo, Sangalo, continua cantando as mesmas músicas e dizendo as mesmas coisas durante os shows. Mas a geração axé-lapada-na-rachada-beber-cair-e-levantar vai sempre à loucura. Fui.
Um comentário:
isso mesmo, valorizando nossa cultura, que quando naum está copiando ninguém, fa muito bem lá fora, aos daqui só desejo sucesso, não sou do tipo caranfueijo pernambucano, tem muita gente legal que só precisa cair nas mão certas... e quanto ao "axé-lapada-na-rachada-beber-cair-e-levantar vai sempre à loucura." ameeeeeeeeei. Bj querido, precisamos bater um papo. xêro Leta.
Postar um comentário