12/30/2008

Valeu 2008! A moça de biquini é Preta Gil, viu? Madonna está nua à beira da estrada








Mais um ano se passou e eu nem sequer ouvi falar seu nome. Onde estás nesta tarde vazia e mornal? Não importa, sei que estás lendo o que está escrito nesta postagem. Com 2008 tivemos tantos eventos, tantos discos lançados e... Tivemos também a queda da Mulher Melancia. Se alguém viu, tudo bem. Vamos rever de novo. A moça caiu feio e não teve o charme da queda da Madonna.
Falando em Madonna, segue umas fotos dela peladinha há alguns anos. Numa época em que a cantora nem sonhava que iria ganhar tanto dinheiro e se tornar uma milionária do show biz. Mas, vale a pena conferir. Não só as fotos da Madonna, mas a de Xuxa. Sim, nossa querida Xuxa, que posou nua quando ainda era uma jovem sonhadora. E tem mais, muito mais...
Aproveito a oportunidade para agradecer todos aqueles que tiveram paciência para ler este blog. Para mim, em termos de retorno ao blog, foi perfeito. Só é conferir os números e ver que estou certo, contente... E muito, mas muito feliz. Para o ano de 2009 eu vou modificar um pouco o Revival Records. Não sei como vai ficar, mas que vai mudar, isso vai!
Então, pra você que me esqueceu, aquele abraço! Para você que está lendo esta postagem...Aquele abraço. Valeu o retorno de quem se deu ao trabalho de escrever para comentar as matérias ou meter o cacete em alguns, como foi ocaso da moça que escreveu revoltada porque os Birds detestavam os Monkees. Mas, o que fazer? Cada um tem seu gosto, não é? Então um feliz 2009 para todos. VALEU!

Nenhum comentário: