6/16/2008

Mick Jagger: acertar as contas com o diabo



Jaerry Hall

Mick Jagger ontem e hoje

Michael Philip Jagger é o vocalista mais famoso do mundo do rock. Nasceu em Dortford, em 26 de julho de 1943. entrou nos Rolling Stones no ano da fundação da banda, em 1962, e atualmente é quem cuida dos negócios de uma das bandas mais famosa do Planeta Terra. Sua fonte de inspiração para cantar e fazer performance no palco foi o cantor negro americano James Brown. Jagger, além de ser um cantor fantástico é um busisnesman, e acertou quando abandonou a London Scholl Of Economics para se dedicar aos Stones. Para se ter uma idéia de como vão os negócios de Jagger e companhia, na recente turnê A Bigger Bang, o faturamento foi de 414,3 milhões de dólares. Na vida particular Mick Jagger não está nem aí para o que falem dele. Teve um caso com o cantor David Bowie, tem sete filhos, Karis (1970) com Marsha Hunt; Jade (1971) com Bianca Jagger; Lizzy (1984), James (1985), Georgia (1992) e Gabriel (1997) com Jerry Hall, e Lucas (1999) com a brasileira Luciana Gimenez. Na época das declarações bombásticas ele disse: "Eu nunca saí com
Bianca Jagger
uma dona-de-casa, e nunca sairei. Quando minha filha Jade ficar mais velha, vou mandar ela ter
cuidado com homens como eu".
Em 12 de dezembro de 2003 ele foi considerado com o título de Cavaleiro do Império Britânico, e segundo o diretor de cinema Julien Temple, de 53 anos, disse na BBC que o astro teria feito (aos 63 anos) tratamento para o aumentar o pênis. Com isso, ele segue em sua atividade sexual a mais de mil por hora. E, segundo as mulheres, é preciso ter cuidado com o velho, que é conhecido como "bateu-ficou", isto é,brincou ele faz filho.
Mick estava escrevendo sua biografia, mas desistiu: "Me ofereceram muito dinheiro, por ter achado isso tentador, comecei a escrever. Eu fiquei sentado por horas falando do passado e achei um tédio". Jagger revela que seu maior medo é chegar o dia em que não puder subir num palco para cantar, mas diz que seguirá cantando até o fim de seus dias, mesmo usando uma bengala.

PENSAMENTO
"Um dia terei que acertar minhas contas com o Diabo, mas por que deixar de desfrutar o sol de hoje para pensar nas nuvens de amanhã". (Mick Jagger)

Nenhum comentário: